Nosso Armário

« | »

Pessoal, o Beauty Time desta semana traz uma novidade, os novos colaboradores do blog, o #casalplastica . Neste post eles falam um pouquinho sobre sua história e trabalho, e aguardem as próximas colunas com dicas e novidades do mundo da cirurgia plástica (ah, podem mandar perguntas sobre o tema para que eles  também!). Just LUV!

 

 

image2

Dr Eduardo Porto Leite e Dra Brunna Salvarezza

 

Prazer,  Casal Plástica!

Muitos já nos identificam nas mídias sociais, na internet e na vida dessa maneira! Depois de uma matéria no jornal globo a “#casalplastica” foi oficialmente fundada!

Mas o que isso significa?

Sim, somos um casal normal, convencional, e como qualquer outro bom casal, concordamos e discordamos inúmeras vezes ao dia!

E sim, ambos somos cirurgiões plásticos, formados de maneira ortodoxa pelas melhores instituições nacionais e internacionais, e como todo cirurgião que se preze, de pulso e opiniões extremamente fortes!

Já imaginou no que isso ia dar?

Então, resolvemos tirar da imaginação e trazer para a realidade. Vamos contar para vocês como isso funciona na prática! Os dois lados da mesma moeda! A visão detalhista e minuciosa de toda mulher somada a visão espacial e objetiva de todo homem, unidas dentro do campo de cirurgia em prol de resultados cada vez melhores e inovadores!!

Eu sou a Dra. Brunna Salvarezza, carioquíssima, fiz minha graduação em medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), instituição pela qual sou apaixonada e na qual recebi meus preceitos básicos, que todo bom médico precisa ter. Fiz residência em Cirurgia Geral no Hospital dos Servidores do Estado do RJ, onde me tornei oficialmente uma cirurgiã! Na mesma instituição fiz minha residência em Cirurgia Plástica, me tornando ao final de todos esses onze anos uma cirurgiã especialista e uma  médica realizada. Naquele dia tive a certeza que tinha encontrado meu lugar no mundo. Para muitos poderia parecer muito tempo, no mínimo tempo suficiente, mas para mim parecia só o começo. Dei sequência realizando pós graduação para todos os procedimentos estéticos que complementam o resultado da cirurgia plástica, como toxina botulínica, preenchimento facial, lasers e peelings.  Fiz vários cursos nos EUA para me atualizar com os grandes nomes da cirurgia plástica.  E fui então convidada a retornar ao Servidores como Professora na formação de novos residentes de cirurgia plástica, tanto nas cirurgias reconstrutoras como nas estéticas, onde estou até o dia de hoje.

O Dr. Porto Leite (Edu para mim…) é um Gaúcho, natural de Santa Rosa fez Cirurgia Geral no Hospital das Clínicas de Porto Alegre, uma das instituições cirúrgicas mais conceituadas do país e buscou a cidade do Rio de Janeiro para avançar na profissão. Foi aprovado em 1o. lugar no concurso federal e optou pelo Hospital Federal dos Servidores para realizar sua formação em cirurgia plástica! É exatamente nesse ponto que nossas vidas se cruzam!

O amor e dedicação à profissão despertaram em nós um sentimento de admiração e respeito mútuo, as afinidades foram nos aproximando, e as complementariedades se tornando cada vez mais evidentes e proveitosas!

Hoje ele também é Especialista e Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e Associação Médica Brasileira (AMB), tem se dedicado ao desenvolvimento tecnológico da cirurgia plástica, como o uso de simuladores 3D e realidade virtual, como auxílio para o pré, o trans e o pós-operatório das nossas pacientes. Além disso, foi convidado para ser professor de Medicina na Unigranrio, onde se dedica a formação de novos médicos e cirurgiões.

Estaremos aqui falando do que mais amamos fazer na vida, cirurgia plástica!

Dúvidas, detalhes, explicações, sugestões e dicas! Tudo que existir de mais atualizado e moderno no mercado da beleza, da estética e da cirurgia plástica traremos aqui para vocês…

Sem a menor dúvida será uma diversão… um prazer

… Casal Plástica!!

 

Comentários