Nosso Armário

« | »

Estação de lasers é novidade no mercado com cuidados para a pele em várias dimensões

Uma nova geração de lasers chegou ao Brasil! E essa novidade está disponível na Clínica da DraTathya Taranto que abriu as portas em BH no inicio deste mês.  

Fotona é o nome do novo equipamento e da empresa eslovena que o produz.  Com essa novidade, a médica trabalha uma terapia 4D que muda por completo a forma até então conhecida de se tratar a pele. 

“Tenho a preocupação de buscar em meu trabalho as melhores opções do mercado, novas técnicas e atualização permanente para oferecer um serviço diferenciado aos meus pacientes. Verifiquei com o Fotona a oportunidade de trabalhar o rejuvenescimento de uma forma completa e diferenciada e invisto nesse conceito que já começa a mudar o cenário de aplicação de lasers no Brasil”, explica DraTathya que inaugura em dezembro uma clínica em Belo Horizonte.

A técnica 4D possível graças ao uso do Fotona promove um tratamento combinando dois tipos de lasers: o ND Yag e o Erbium Yag. Juntas, essas tecnologias atuam na flacidez profunda, no relevo, na textura e no contorno facial. Esses são os efeitos tridimensionais já conseguidos com vários outros equipamentos. A quarta dimensão é o tempo; por essa razão esse protocolo foi batizado de 4D. Como resultado do uso do novo equipamento foram observadas uma renovação e estímulo celular intensos e uma melhora da função tecidual muito mais duradoura.

img_0700

Serviço:

Clínica de Dermatologia e Estética Avançada – Dra. Tathya Taranto

Av. Getúlio Vargas 489,  sala 1501, Funcionários .

Belo Horizonte – Minas Gerais

Tel.: 3646-8885

Comentários