Nosso Armário

« | »

Quem acompanha as redes sociais do blog deve ter visto que estou em Portugal. E, antes de vir para cá, precisei pagar algumas taxas aqui. Daí surgiu a dúvida, como fazer isso? É possível fazer pelos bancos brasileiros? Sim é possível, mas além de ser MUITO caro, a burocracia é surreal. Então por indicação de uma amiga acabei conhecendo a empresa  CambioReal especializada em remessas internacionais que está no mercado há 12 anos.

A empresa, criada por brasileiros, começou suas operações atuando entre Estados Unidos, Reino Unido e Brasil, e agora atua por toda a Europa.

A CambioReal tem por objetivo trazer uma solução de remessas online, econômicas e simplificadas, tendo como carro-chefe a remessa de recursos do Brasil para o exterior.  Uma mão a roda para quem tem filhos estudando no exterior, ou por algum motivo precisa pagar alguma taxa ou enviar algum recurso para outros países. Tudo online, pratico, com segurança, baixo custo e fácil de realizar. Para mais informações acesse o site da empresa. Eu usei e aprovei. #ficaadica

Comentários