Nosso Armário

« | »

Salve leitores do Nosso Armário!

Quantas vezes a gente se depara com algo tão bom que acaba gerando o comentário: – É bom demais pra ser verdade!

Agora imagine você tendo a oportunidade de adquirir peças em excelente estado de conservação de marcas como Victor Dzenk, Isabela Capeto, Maria Garcia, Homem de Barro, Uma e muitas outras bacanérrimas por um preço ainda mais bacana. Incrível? Não! – Bom Demais Pra Ser Verdade… o Bazar idealizado pela apresentadora do programa Tamanho Único, do GNT, Patricia Koslinski, a jornalista Julia Morales e a designer Ana Soares.

Julia Morales, Patricia Koslinski & Ana Soares

O Bazar já teve sua triagem, realizada nos dias 14 e 21 passados, e reuniu uma grande quantidade de achados incríveis, além da colaboração da Cantão, que gentilmente enviou peças únicas e de desfiles passados, assim que soube do Bazar.

E se não bastasse tudo isso, você poderá ter a comodidade de pagar suas compras com cartões de crédito, as bandeiras aceitas serão Visa e Mastercard e parte de tudo que você adquirir será revertido em prol da Sociedade Viva Cazuza. E não é só! Como o Bazar conta com o apoio da Casa da Matriz, enquanto você faz suas compras, pode levar filhos, marido, namorado, porque o estabelecimento conta no segundo piso com máquinas de flipper antigas pra distrair todo mundo.

Não é Bom Demais Pra Ser Verdade?

Então vamos lá, pegue a agenda e anote o dia 4 de Setembro pra você fazer compras imperdíveis. A Casa da Matriz fica em Botafogo, na Rua Henrique Novaes, 107 e o Bazar estará aberto das 14 às 20 horas.

Bazar Bom Demais Pra Ser Verdade

Agora, pra ser melhor ainda, só você indo nos encontrar lá e fazendo compras inacreditáveis.

EnJoy! Shalom!

Maiores Informações

Comentários