Nosso Armário

« |

Nesta minha visita a Paris para o Encontro Europeu de Blogs Brasileiros fiquei hospedada no Hotel Gustave, um hotel muito aconchegante e charmoso que fica bem próximo a Torre Eiffel. Já estive muitas vezes na capital francesa, e posso dizer que nem sempre é fácil achar uma hospedagem bem localizada e boa (Já tive inclusive algumas experiências não muito boas na região do Trocadero). Por isso fiz questão de fazer um post exclusivo para falar do hotel, que além de ser lindo tinha todas as comodidades necessárias: o quarto tinha roupões e chinelos, aquecimento regulável, televisão com todos os canais a cabo, mini bar com coisinhas saudáveis… (ai vocês vão dizer, ah mas todo hotel de quatro estrelas tem isso tudo! Infelizmente isso não é verdade e por isso as recomendações dos hospedes são tão importantes, recentemente gastei uma grana num hotel em Lisboa e a televisão só tinha aberta e o hotel era bem fraquinho…)

Além disso o café da manhã era muito bom, com pães, croissants, sucos, frutas, frios e máquina com vários tipos de cafés, num ambiente bem agradável e com jornais e revistas a nossa disposição. A staff é bem educada e disponível, sempre me perguntando se preferia que falassem em inglês comigo (e eu lá tentando praticar meu francês fraquinho). Existem duas estações de metrô bem próximas e no site (disponível em português ) vocês podem ter outras informações e tirar dúvidas. abaixo compartilho algumas das minhas fotos!

 

Hotel Gustave, amei e espero voltar logo. just LUV!!!

meu quarto

 

a vista do quarto

meu petit déjeuner

 

 

aquele café da manhã que a gente respeita

área para as refeições – o hotel tem disponível jornais e revistas para o entretenimento dos hospedes além de wifi livre

parte do decór charmoso cheio de detalhes fofos em todos os cantos

Comentários