Nosso Armário

« | »

Tive o prazer de assistir os desfiles de sábado da Lisboa FashionWeek SS 18. Entre as marcas que pude contemplar nas passarelas meus favoritos foram o estilista português Nuno Gama e a marca de beachwear brasileira Cia Maritima. O primeiro por ter realizado um verdadeiro espetáculo, iniciado com uma declamação poética seguido por modelos maquiados com algo que lembrava argila branca realizando performances para só então desfilarem os looks propriamente ditos. Os tons de azul e branco dominaram a coleção, homenageando os azulejos portugueses símbolo da cultura deste país. O show foi encerrado com um músico tocando guitarra portuguesa, seguido dos modelos e encerrando uma belíssima apresentação. Palmas para Nuno Gama e sua equipe!

 

 

O segundo desfile que me marcou foi da grife Cia Marítima, por razões óbvias. Muito emocionante ver uma marca do seu país brilhando numa passarela internacional!

Abaixo vocês conferem alguns cliques que fiz com meu iPhone (depois que percebi que fazer as fotos no modo Live deixa-as fora de foco, é muito legal para ver o movimento no celular mas para postar não presta! Então as melhores fotos acabaram sendo as dos últimos desfiles quando eu notei isso). E aproveito o post para agradecer a assessoria de imprensa do evento que me deu a oportunidade de ver de perto essa semana de moda, muito obrigada! Just LUV!


 

Nuno Gama

 

Aleksandar Protic

Aleksandar Protic

Cia. Marítima

Cia. Marítima

Cia. Marítima

Cia. Marítima

Cia. Marítima

Ricardo Andrez

Dino Alves

Dino Alves

Dino Alves

Encontrei coma Susana Werner no desfile da Cia. Marítima, ela foi muito querida e mandou um beijo pros leitores no blog no #stories e tirou essa selfie comigo. Beijo Susana!

Julia Morales Moda Lisboa

Look Moda Lisboa, credencial e convite do desfile Nuno Gama

 

 

 

Comentários