Nosso Armário

« | »

O blog completa 10 anos em 2017, e em quase uma década passamos por muitas mudanças. Tudo começou com um blogspot quando eu trabalhava com assessoria de imprensa especializada em moda, frequentava muitos eventos e fashion weeks e para atender as constantes perguntas das amigas sobre tendências e looks fashion criei o Nosso Armário. Mas isso foi numa outra era, existiam poucos Blogs e apenas alguns dos que começaram nesta época ainda continuam no ar.

Depois disso veio uma avalanche, um crescimento exponencial dos acessos, os primeiros eventos de blogueiras, a profissionalização do meio ( vejam aqui, aqui, aqui e aqui um pouco da nossa história).

E o mundo foi mudando, o Nosso Armário também – tivemos alguns formatos, diversos colaboradores, tipos de conteúdos diversificados – até chegarmos a 2016, um ano tenso em vários sentidos e obviamente isso se refletiu também na minha vida pessoal, profissional e claro, também no blog.

Além de parar para repensar o tipo de conteúdo – sim, com tanta coisa ruim acontecendo no mundo eu parei pra refletir, qual o sentido de ficar aqui falando sobre tendências de moda, cobrir desfiles com modelos anoréxicas vestindo roupas que quase ninguém vai usar fabricadas por escravas bolivianas – o blog foi hackeado e quase perdemos todo o conteúdo.

Após essa pausa, para recuperar e repaginar o Nosso Armário voltamos com novo foco.

Quando comecei a blogar estava na casa do 20 anos, agora já estou na casa dos 30, e nada mais natural que minha visão de mundo e meus interesses sejam diferentes; e o blog, por mais que tenha participação de outras pessoas acaba sendo sempre um projeto pessoal.

E claro que o público que me acompanha ao longo desses 10 anos também cresceu e se modificou.

Agradeço a todos vocês que nos acompanham e nos incentivam para que este espaço continue e dou boas vindas aos novos leitores apresentando o que pretendermos mostrar daqui por diante: Um Nosso Armário focado no bem-estar, no ser ao invés do ter. Dentro deste Armário temos roupas sim, que nos deixam lindas mas que vem com a preocupação de respeitar o estilo de cada um, o conforto que merecemos para enfrentar as batalhas do dia a dia, roupas que são de lojas que respeitamos, produzidas com a preocupação com a economia local, com respeito ao meio ambiente.

Aí vocês que nos conhecem vão dizer: mas o Nosso Armário sempre teve essa Filosofia. Sim! Sempre tive a preocupação de trazer esses temas para o blog, mas agora fecho as portas para o que não dialoga com o que acredito. Acho que já existem muitos espaços na internet hoje em dia que falam sobre as últimas tendências, e deixo agora esta bola com eles.

A partir de agora só falo sobre o que eu gosto, uso, acredito ou respeito. Sejam bem vindos ao Nosso Armário 3.0. Namastê!

img_0749

Essa T-shirt (já postei no insta) é da loja La Cucaracha

Comentários