Nosso Armário

« | »

Eu saí de Paris, mas Paris não saiu de mim! Estou reunindo as melhores dicas que descobri ao longo desses quatro meses que passei na cidade luz para compartilhar tudo aqui com vocês. Por enquanto segue um guia com os principais rinks de patinação desta temporada!

Um dos locais mais procurados é o Grand Palais, que pela primeira vez se transforma em uma imensa pista de 1.800 m2 que funciona até 6 de Janeiro 2013.

pista do Grand Palais

A já tradicional pista do Hotel de Ville, montada a céu aberto em frente ao edifício histórico, tem 1.300 m2  fica aberta até 17 de Março 2013.

Hotel de Ville

A pequenina pista que funcionou nos anos anteriores no 1º andar da Torre Eiffel não será aberta esse ano, uma pena! Em compensação uma nova pista com vista para o monumento, na estação Trocadero,  foi inaugurada no inicio de dezembro e fica aberta ao público até 6 de Janeiro.

Trocadero com vista para a Torre Eiffel

E quem for ao Marché de Noël da Champs-Elysées (que também funciona até o dia 6 de Janeiro) vai encontrar uma pista de patinação do gelo. Diversão garantida para adultos e crianças!

Marché de Noël – uma boa opção de entretenimento e também conta com um rink de patinação

Just LUV!

 

Julia Morales

Twitter Nosso Armário

L’oiseau

Langak – (acessórios) está com um bazar com descontos progressivos: 10% em uma peça, 20% em duas peças e 30% em três peças. Pagamentos à vista (dinheiro e cheque) terão desconto de 5%. Dura até o meio de março.

Comentários